sábado, 1 de dezembro de 2012

Download Alcohol 120% + Crack

Alcohol 120% +  Crack

Fabricante: Alcohol Soft | Plataforma: PC | Estilo: Gravação de CD & DVD/Emulador | Lançamento: 2012 | Ídiomas: Português-BR | Formato: .Rar | Tamanho: 10 MB | Crack: Incluso



Alcohol 120% é um dos programas mais completos quando o assunto é lidar com mídias. Ele é capaz de emular discos e arquivos de imagem ISO, criando ambientes virtuais sem a necessidade de novas gravações. Além disso, oferece um sistema completo para queimar mídias virgens.
Em sua nova versão, o Alcohol 120% apresenta compatibilidade com a versão Consumer Preview do Windows 8, tem novos motores de leitura e gravação, aprimorou o sistema de relatórios e também conta com suporte em tempo real para o drive óptico. Além disso, melhorias no sistema de conversão de áudio e novas traduções também foram adicionadas ao aplicativo.

Trabalhando com drives virtuais

Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.
Alcohol 120%
Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.

A função Xtra

Com o recurso Xtra (exclusivo do Alcohol 120%), você pode criar uma imagem com arquivos e pastas em seu computador. O arquivo tem o mesmíssimo comportamento de uma imagem criada a partir de um CD ou DVD.

Instalação

Durante a instalação do Alcohol 120%, é oferecida a instalação de uma barra de ferramentas e a definição de uma nova página inicial e também de um novo mecanismo de busca. Se você não deseja aplicar essas alterações, selecione a opção “Advanced Installation” e desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.
Alcohol 120%
Além disso, o instalador oferece ainda outro aplicativo, o Dealply. Caso não queira instalá-lo, desmarque a opção marcada na imagem.
Alcohol 120%

Download(Uploaded)




Fonte: Baixaki ; Panteradownloads .

Nenhum comentário:

Postar um comentário