domingo, 9 de dezembro de 2012

Download Commandos 1, 2 e 3 + Expansão


Download Commandos 1, 2 e 3 + 
Expansão 

Commandos: Behind Enemy Lines (Atrás das linhas Inimigas)
Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão
Lançado em 1999 para PC, este jogo foi considerado inovador na época, devido à sua forma de gameplay e à IA dos soldados inimigos. Tendo dado origem a toda uma série, este primeiro título costuma ser classificado como o mais difícil da saga.
Algumas das missões do CBEL são baseadas em filmes de ficção e factos reais da Segunda Guerra Mundial.

Por exemplo, a missão Reverse engineering, no qual o objectivo é destruir uma barragem, o objectivo e o estilo do mapa é baseado no filme “Force 10 from Navarone”; a missão quarta missão (Restore Pride), a parte de destruir a vila alemã é do filme “The Dirty Dozen”; a quinta missão, a parte do teleférico, faz lembrar o filme “Where Eagles Dare”; missão D-Day Kickoff, no qual o objectivo é destruir artilharia costeira, filme “The Guns of Navarone”; missão End of the Butcher, que é o assassinato de um oficial alemão terá sido copiado do filme “Dirty Dozen: Next Mission”.
Tamanho: 507MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Commandos: Beyond the Call of Duty (Um Chamado do Dever)[Expansão do BEL]
Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Eles estão de volta! TINY, DUKE, INFERNO, SPOOKY, FINS e TREAD entram em ação novamente! E, desta vez, acompanhados pela sedutora Natasha “Lips” Van Der Zand em sua primeira missão nesta série de sucesso. Para enfrentar a terrível Gestapo e derrotar o Terceiro Reich, você vai precisar de todo o potencial dos comandos de elite e suas extraordinárias habilidades. Boa dose do sucesso desta série se deve ao carisma dos oficiais do grupo Commandos. Eles não são soldados comuns. São seis homens muito especiais, com habilidades de combate muito particulares, fruto de aptidões inatas ou de histórias de vida fora dos padrões normais.
Tamanho: 230MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês


Commandos 2: Men of Courage (Homens de coragem)
Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Publicado para PC, PlayStation 2 e XBOX. O motor gráfico do jogo foi inovado, foi adicionada uma nova personagem e adicionados novos itens e funcionalidades nas personagens tal como nos inimigos.
Uma das melhorias do jogo foram sem dúvida os gráficos. Tal como agora é possível entrar em outras áreas do mapa, casas, armazéns e bunkers.
As missões foram melhoradas e ganharam mais vida, além das missões, sendo possível ver por janelas ou fechaduras ou explorar armários e corpos para procurar por objetos, sejam armas, cigarros, objetivos ou pedaços de fotos para completar o Bónus, completando uma fotografia é possível se ativar uma missão bónus.
Tamanho: 1.5GB
Idioma: Inglês
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com


Commandos 3: Destination Berlin (Destino Berlim)

Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Depois de duas aventuras de sucesso, a equipe especial mais famosa da Segunda Guerra Mundial está de volta: a Pyro Studios está produzindo um terceiro jogo da série “Commandos”.
O jogo de estratégia ficou famoso por trocar dezenas de soldados genéricos por personagens únicos e especializados: cada um tem um nome e alguns dons específicos – e todos devem sobreviver para completar a missão com sucesso. A mecânica foi aceita com muito sucesso, e o game se tornou um campeão de vendas.
A terceira versão traz muitas novidades. Entre elas está a inclusão de interiores. Novas fases dentro de casas podem ser rotacionadas, assim como usar uma função de zoom. Além disso, os heróis agora marcham da Rússia para o a Normandia, no coração do conflito. Jogadores devem se preparar para todo tipo de imprevisto: um bombardeio aéreo pode mudar toda a missão sem aviso prévio.
Tamanho: 1.5GB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Requerimentos

Placa de vídeo:
Comandos(1º) : 32MB+
Comandos(2º) : 500MB
 Comandos 2: 400MB 
Comandos 3 : 2GB

Download
(lista de links + opções de download via torrent)



13 comentários:

  1. na hora de descompactar pediu senha.

    ResponderExcluir
  2. amigo ele pediu senha ... qual seria ? obrigado

    ResponderExcluir
  3. De que adianta se vc não fornece a senha

    ResponderExcluir
  4. dá um ctrl f na palavra senha, bando de preguiçoso

    ResponderExcluir
  5. Senha (password) >>> www.usinavirtual.com <<<

    ResponderExcluir
  6. vem pra reclamar mas nao le a porra do texto que o cara pos, bando de mula.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde como fzço pra rodar no windonds 10 nao consigo abrir o jogo ?

    ResponderExcluir
  8. www.usinavirtual.com
    senha galra é so ler

    ResponderExcluir
  9. Alguém ainda tem o link para Download? favor enviar para josivantarcio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir