sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Download AVG Internet Security 2013.0.2741 + Serial


    

AVG Internet Security 2013.0.2741

AVG Internet Security

 2013.0.2741
120,00 MB | Para WindowsXP/Vista/7/8 | Grisoft


O AVG Internet Security é uma ferramenta de proteção que tem como objetivo deixar a experiência que o usuário tem com a internet o mais segura possível.
Tudo isso com configurações automáticas que dispensam perda de tempo, o que é possível com o ajuste de detalhes para obter um desempenho compatível com a máquina.
Além de trabalhar no bloqueio e remoção de vírus comuns, este software gerencia as atividades online e barra a entrada de qualquer arquivo suspeito. Um firewall poderoso garante o bloqueio de qualquer conexão externa não permitida, deixando a cargo do usuário definir quem pode ou não ter acesso aos dados presentes no computador.


Novo visual

A novidade mais aparente do AVG Anti-Virus Free 2013 é a sua nova interface. O visual do antivírus ganhou uma coloração de fundo mais escura e seus detalhes, como botões e links, variam entre tons de verde. Outra peculiaridade desta nova edição é o seu suporte para computadores com telas sensíveis ao toque e a similaridade entre a aparência da sua tela principal com a nova interface do Windows 8.
A partir dessa tela, você acessa qualquer um dos componentes de segurança ou atualização. A interface está mais enxuta, com menos ícones, mas isso não significa que o AVG perdeu recursos. Ela apenas está mais simples para que você tenha uma interação mais amigável.


Agora, o programa não está mais dividido em seções. Assim, você encontra tudo o que precisa para proteger o seu PC em uma única janela. Logo que o antivírus é aberto, você se depara com as opções de iniciar a varredura da máquina e conferir as configurações de proteção para a navegação na web, para o recebimento e envio de email e sobre a privacidade da sua identidade.
Além disso, com um simples clique é possível acionar a central de atualização do programa, a qual pesquisa por novos bancos de dados e versões do aplicativo.


Na onda da nuvem

No atual mundo da tecnologia existe uma tendência para que todos os tipos de programas sejam ou pelo menos contem com recursos baseados na computação em nuvem – também conhecida como cloud computing.
A versão 2013 do AVG conta com a função Protective Cloud Technology, a qual é responsável pelas atualizações automáticas para identificar e prevenir ameaças emergentes na internet – antes que elas cheguem ao seu PC.
Dessa forma, um novo malware pode ser detectado antes mesmo que ele conste nos banco de dados do antivírus instalado no seu computador. Além disso, esse mecanismo amplia a segurança de quem utiliza serviços de armazenamento online.


Toolbar e sistema de buscas

Durante a instalação do software, surge a opção de modificar o sistema de buscas padrão usado pelos navegadores da máquina. Além disso, é possível adicionar ao computador uma barra de ferramentas do programa que garante acesso rápido às suas funções. Caso não deseje nenhum desses elementos, certifique-se de desmarcar as opções referentes a esses complementos.


Blindagem completa para o computador

Entre as ferramentas encontradas na versão 2013 do AVG Internet Security, você encontra recursos para a varredura do sistema operacional, a verificação de links maliciosos, a proteção de emails enviados e recebidos e o bloqueio de rastreamentos das suas ações na web por parte de sites e serviços online.



Grande variedade de configurações

Além das opções que surgem quando se clica sobre qualquer uma das funções disponíveis, o AVG Internet Security está repleto de campos que permitem ao usuário controle preciso sobre quando e como procurar ameaças.
O programa também se destaca por analisar e aumentar o desempenho do computador. Para isso, são eliminadas entradas de registro inválidas, atalhos que não são mais usados e arquivos temporários antigos. Aqueles que exigem mais velocidade para o computador também podem configurar quais programas são abertos junto ao sistema operacional e estabelecer o início da procura por ameaças somente quando a máquina está em repouso.



Download(Português)

Seriais do AVG IS 2013
 8MEH-RF3MY-BZ7CJ-9LUAR-ST99N-CEMBR-ACED
 8MEH-RGM33-K474L-6FGRR-8RR7K-UEMBR-ACED
 8MEH-RJXR4-2CKYP-2GB3A-DBMAD-PEMBR-ACED
 8MEH-RMXLW-HN44A-BABPA-S9NQF-PEMBR-ACED
 8MEH-RNZLL-2Y4QX-79PPA-MMOKE-AEMBR-ACED
 8MEH-RREY3-L2LQA-LUMOR-UDTZ4-6EMBR-ACED
 8MEH-RREY3-L2LQA-LUMOR-UJXN3-6EMBR-ACED
 8MEH-RW2ZU-29S4F-26QCR-WT482-BEMBR-ACED

8MEH-RCKOP-BP9KK-YW8EA-6U3NO-S­EMBR-ACED
8MEH-RGHD3-SUKUO-SXPWA-PLHDJ-9­EMBR-ACED
8MEH-RF3MY-BZ7CJ-9LUAR-SULEK-C­EMBR-ACED
8MEH-R2CML-SS7FW-MOXFR-T7L7T-3­EMBR-ACED
8MEH-RX7AF-9AE3N-NPW7R-L6TU6-F­EMBR-ACED












Um comentário:

  1. I have been using AVG protection for a couple of years, I would recommend this product to everyone.

    ResponderExcluir