quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Download TuneUp Utilities 2013 13.0.2020.14 + Crack



TuneUp Utilities 2013 13.0.2020.14
26,50 MB |  Para Windows XP/7/8 | TuneUp Software GmbH



O TuneUp Utilities 2013 é um programa cujo objetivo é oferecer uma série de ferramentas para melhorar a performance de seu computador.
A ideia do software é melhorar significativamente o sistema, aplicando limpezas e também desabilitando (ou personalizando) o funcionamento de alguns componentes do Windows.
Com as ferramentas do programa, é possível fazer alguns ajustes no sistema operacional sem que você tenha que inserir comandos manualmente nos arquivos de registro.
Organização em abas

Agora, o programa chega à sua versão 2013 com novidades muito interessantes para deixar o seu computador ainda mais rápido e funcional, tudo por meio de várias ferramentas novas de otimização e limpeza.
Análise inicial
Logo ao executar o programa pela primeira vez, ele faz uma busca rápida por atualizações. Em seguida, ele solicita que você execute uma análise do sistema. Para isso, basta clicar em “Iniciar Análise”. Então, o aplicativo inicia automaticamente a verificação do sistema e você pode acompanhar o andamento por meio da barra de progresso exibida na tela.
Uma vez concluído esse processo, o software informa o estado de comprometimento do sistema e lista a quantidade de ocorrências encontradas em cada item. Se você quiser fazer a correção das entradas, clique em “Executar manutenção”; para ignorar a proposta, utilize a alternativa “Continuar para Start Center”.
Manutenção em um clique

A manutenção é feita de maneira rápida (levando apenas uns poucos segundos) e o andamento da operação pode ser acompanhado pela barra de progresso exibida. Ao final, você é redirecionado para a interface central do aplicativo, que se encontra dividida em abas para facilitar a localização de suas funcionalidades.
Status & Recomendações
A primeira guia do programa é responsável por exibir o estado do sistema e fornecer maneiras de melhorar o desempenho. O primeiro item, “Manutenção do sistema”, permite efetuar a análise e resolução de problemas apresentados no inicio da utilização do aplicativo. Ali, você faz a limpeza e desfragmentação dos registros, remove atalhos corrompidos, apaga arquivos temporários, otimiza a inicialização e encerramento do sistema e desfragmenta o disco rígido.
As ações são feitas sob demanda, ou seja, somente se houver necessidade. O mais interessante nessa função é que tanto a análise quanto a correção dos problemas é feita com apenas um clique. “Melhorar o Desempenho” apresenta um pequeno formulário para montar o seu perfil de usuário da máquina.
Após responder algumas perguntas simples, o software traça um esquema de como você utiliza o computador e sugere recomendações que podem aumentar o desempenho. Cada um dos itens demonstra o que está acontecendo e oferece uma ou duas formas de resolução (que na maioria dos casos pode ser feita a partir da própria interface do programa).
Tudo em um menu só!

“Corrigir problemas” é uma função que analisa possíveis problemas do computador (como programas incompatíveis, desativação de controle de conta etc.). Cada uma das ocorrências encontradas aparece descrita e com uma sugestão para corrigi-la. “Proteção do sistema” é onde você pode ajustar as configurações do aplicativo de forma que as alterações exercidas por ele possam ser desfeitas sem maiores problemas, caso seja necessário.
Otimizar sistema
A segunda aba do TuneUp Utilities 2013 traz a possibilidade de melhorar a performance do sistema. Ali, você encontra alternativas para desativar programas e desinstalar aplicativos que são raramente utilizados. Você também pode deixar o processo de boot do computador mais rápido, configurando o que deve ser inicializado juntamente com o Windows.
Também é possível personalizar os modos de funcionamento turbo e “economy” (que permite poupar a bateria do seu notebook em até 30%), além de ajustar a otimização em tempo real. Adicionalmente, você pode executar de forma manual os itens da "Manutenção em um clique" (limpeza de registro, desfragmentação etc.).
Liberar espaço em disco
Aqui, o aplicativo faz uma análise do seu disco rígido em busca de itens que podem ser eliminados para liberar espaço no HD. Você pode optar por excluir arquivos desnecessários, remover backups antigos e desativar funções do Windows que estejam sendo muito custosas para o computador. Ao lado de cada item, são mostrados detalhes sobre as ocorrências.
Limpando a sua máquina

Além disso, o software também informa qual é a estimativa de economia de espaço para o caso de você executar a limpeza dos itens. Ele também oferece uma maneira de excluir os arquivos com segurança, por meio do botão “Apagar dados de forma segura”.
Corrigir problemas
Como nem sempre tudo sai conforme esperamos no computador, o TuneUp Utilities 2013 oferece, nessa guia, soluções para alguns problemas que são mais frequentes do que você pensa. Ao clicar em “Solucionar problemas comuns”, o programa mostra uma lista com as ocorrências, para que você selecione o que está incomodando.
As entradas vão desde o sumiço do ícone da lixeira até problemas com a barra de tarefas e janelas de programas. Para selecionar qualquer um dos itens, basta marcar a caixa presente ao lado deles. Em seguida, clique em “Avançar” para dar continuidade ao processo de correção. Ao final, uma mensagem informa o sucesso da operação.
Resolvendo problemas

Da mesma forma, nessa guia é possível efetuar uma verificação do disco rígido em busca de erros (a função “scandisk” do Windows). Além disso, você também pode restaurar arquivos excluídos acidentalmente, exibir e finalizar os processos abertos no computador e mostrar as informações do sistema.
Personalizar o Windows
A última aba de funções do aplicativo traz alternativas para modificar o visual do Windows, bem como algumas preferências. Basicamente, você pode optar por dois cursos de ação: alterar as configurações do sistema ou a aparência dele. Em ambas, você encontra uma série de opções para deixar o Windows como mais lhe agradar.

                                                     Como ativar o crack

Para ativar o crack, basta apenas copiar os arquivos que estam na pasta Crack e copia-los na pasta do programa.Pronto, TuneUp Utilities está ativado.


                                                   

   Download(Português)
 Download(International)
Crack
Fonte: Baixaki ; TuneUp Utilities ; Desconhecido



                                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário