sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Xbox 720 chegará às prateleiras para as vendas de Natal em 2013, apontam rumores.


Xbox 720 chegará às prateleiras para as vendas de Natal em 2013, apontam rumores

Informação teria sido passada por pessoas cientes dos planos da Microsoft quanto ao novo console.



Xbox 720 chegará às prateleiras para as vendas de Natal em 2013, apontam rumores 
(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)



Depois de anunciar que o Xbox 360 atingiu a surpreendente quantia de 750 mil unidades vendidas no último final de semana da Black Friday — quantidade que superou até mesmo as expectativas da empresa —, a Microsoft estaria planejando a venda da nova geração do console para o mesmo período do ano que vem.

Comumente apelidado de Xbox 720 (além de possuir, segundo rumores, o codinome Durango), o novo console está previsto para as vendas de Ação de Graças e Natal de 2013. Tal informação foi passada ao site Bloomberg por pessoas próximas aos planos da Microsoft, e o boato já está sendo amplamente divulgado na internet.

Segundo o site, as pessoas que vazaram os planos quanto à época de lançamento do novo Xbox não quiseram ser identificadas porque as informações do produto são confidenciais. Ainda de acordo com os rumores, a Microsoft não decidiu se vai revelar o Xbox 720 em um evento do setor — como a E3, prevista para junho — ou em um evento separado e dedicado exclusivamente à máquina.

Os boatos de lançamento do novo console da Microsoft não são recentes e acompanham os rumores de que a Sony também poderá lançar a próxima geração do PlayStation em 2013.

Fonte: Bloomberg



Um comentário: